Prémio de produto para a marca swift

A motan recebe o prémio de produto da KUNSTSTOFF MAGAZIN na categoria Periféricos para a sua nova marca de produtos swift.

No dia 9 de março de 2023, a KUNSTSTOFF MAGAZIN elegeu os produtos do ano de 2023. A revista especializada dirige-se a engenheiros, construtores, diretores e decisores de investimento nas áreas de transformação dos plásticos e publica conteúdos e notícias da indústria, produção e tecnologia. Foram agora distinguidos os produtos que foram mais bem acolhidos pelo público leitor para as cinco categorias: Produção, Robótica e Automação, Periféricos, Materiais e Processamento de Materiais e também Design de Ferramentas e Construção. A motan também se encontra entre os laureados, dado que a sua nova marca de produtos swift se conseguiu destacar entre os 40 nomeados para a categoria Periféricos. E uma vez que a decisão se baseia nas avaliações dos leitores da KUNSTSTOFF MAGAZIN, o prémio reflete diretamente a opinião e experiência do grupo-alvo.

Com os seus modelos básicos economicamente eficientes para aplicações padronizadas de injeção e extrusão, a marca de produtos swift alcançou o primeiro lugar entre os aparelhos periféricos. Os produtos swift destacam-se graças a módulos, configurações e sistemas simples – descomplicado, eficiente e fiável. A KUNSTSTOFF MAGAZIN destaca a série de secadores sCOMPACT como um exemplo particular. Disponíveis em três versões, combináveis com até duas unidades de transporte sCONVEY - e equipadas com duas máquinas de processamento, os secadores são versáteis e flexíveis na utilização.

Estamos muito orgulhosos por esta distinção e agradecemos à KUNSTSTOFF MAGAZIN, bem como a todos os seus leitores que votaram em nós.

Muito obrigado!